Trasmissão do primeiro Conselho Editorial 2016

Acontece nesse momento o primeiro Conselho Editorial do Artefato 2016. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pela página no Facebook.

Sobre o conselho:

A nossa convidada para o conselho editorial da primeira edição do Artefato do ano de 2016 é a Joyce Oliveira, que estudou na Universidade Católica de Brasília, no curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo. Por já ter participado do processo de produção do Artefato, Joyce é um nome conhecido e estará dando o seu ponto de vista sobre o jornal a partir da sua experiência como aluna, e atualmente, como profissional atuante no mercado de trabalho.

Nosso convidado de fotografia é Breno Fortes. Formado em Jornalismo pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB) em 2003 e trabalha no Correio Braziliense desde 2001. Começou a carreira escrevendo para o jornal impresso e fez matérias de grande repercussão nacionais e internacionais. Porém, se encontrou na área fotográfica e cobriu a missão brasileira de pacificação no Haiti em 2008, sobre o aquecimento global na Antártica e de volta ao Haiti em 2010 logo após o terremoto que destruiu o país.